Visando melhorar ainda mais sua experiência de compra, selecionamos as dúvidas mais comuns de nossos clientes, para que assim, você não fique com dúvidas em nenhum momento da sua compra. Caso sua dúvida não esteja aqui abaixo, favor entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96635-5443 clicando aqui.
1. Dúvidas Gerais
- Dentro do site, onde posso localizar informações importantes como Política de Trocas e Devoluções e Política de Entregas?
R: Essas e mais outras informações relevantes, estão localizadas no rodapé do nosso site, na sessão Institucional.
- Quero comprar com vocês, mas tenho medo de ser taxada. Como a empresa procede nesses casos?
R: Todos os nossos produtos já estão em estoque no Brasil, prontinhos para envio. Isso significa que você não paga nenhuma taxa ou imposto extra — o valor exibido no site é final, somado apenas o custo com frete.
Comprar com a gente é simples, seguro e sem surpresas!
- Quero adquirir produtos de vocês, mas estou com medo de produtos falsificados. O que fazer?
R: Todos os nossos produtos são 100% originais. Trabalhamos com marcas renomadas como Hot Wheels, Barbie, Candide, entre outros. Garantimos qualidade e autencidade! Não só isso, trabalhamos com pagamento facilitado, e garantimos ao cliente o Direito do Arrependimento, previsto no Código do Consumidor, onde o consumidor tem, a partir da data de recebimento da mercadoria, 7 dias corridas para manifestar interesse na devolução dos materiais. Não precisa se preocupar, comprar com a gente é simples, seguro e sem surpresas!
- Como posso saber que determinado é seguro para meu filho? Se é adequado para a idade dele e tudo mais?
R: Na descrição de cada produto, na sessão Ficha Técnica, disponibilizamos a idade mínima recomendada pelo fabricante para interação com o produto. Fora isso, TODOS os nossos brinquedos possuem o selo de autenticidade do INMETRO, garantindo que são testados e aprovados para a diversão segura da criançada!
2. Entrega
- Porque o valor do frete no carrinho aumenta, a medida que eu adiciono produtos à minha compra?
R: Porque o cálculo do frete é realizado de acordo com as dimensões fornecidas pelo fabricante. Logo, se produtos são adicionados, as dimensões são recalculadas, visto a necessidade de uma embalagem maior e maior peso para envio. Se, a adição de determinado produto, não gerar necessidade de aumento da embalagem, nesse caso, não terá acréscimo algum ao valor do frete.
- Qual prazo para postagem do pedido?
R: Os envios serão realizados em até 48 horas úteis após confirmação do pagamento.
- Vocês entregam em todo o Brasil?
R: Sim, realizamos entregas em todo o Brasil. Verifique as opções de frete disponíveis para sua localidade na hora da compra.
- Qual é o prazo de entrega?
R: O prazo de entrega é calculado automaticamente no checkout, considerando o CEP de destino do pedido e o meio de entrega selecionado. Lembrando que, os prazos informados no checkout começam a contar a patir da data de postagem da encomenda.
- Quais são as modalidades de frete disponíveis?
R: Realizamos nossos envios através dos correios (SEDEX ou PAC), e também, via transportadora (Loggi, via Melhor Envio), onde no momento da compra, você escolhe a opção de frete de sua preferência.
- Vocês oferecem embrulho para presente?
R: Sim. Oferecemos a opção de embrulho para presente durante a finalização do processo de compra em campo específico. No campo indicado, não precisa de muita formalidade, podem responder apenas sim ou não, conforme demonstrado abaixo:

3. Pagamento
- Quais são as opções de pagamento disponíveis?
R: Você pode realizar o pagamento do seu pedido através de boleto, cartão de crédito/débito e PIX.
- Vocês realizam parcelamento das compras no cartão de crédito?
R: Sim, realizamos o parcelamento de sua compra em até 12x. Compras parceladas em até 5x, não possuem juros.
- Posso realizar o pagamento com dois cartões de crédito?
R: Infelizmente não, aceitamos apenas pagamentos compras com um único cartão de crédito.
4. Código de Rastreamento
- Vocês mandam código de rastremento do pedido?
R: Sim, assim que seu pedido for enviado,mediante Política de Entregas, você receberá seu código de rastreamento por email.
- Como posso acompanhar meu pedido?
R: Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você poderá rastrear seu pedido de duas formas: Em nosso site, vá no Rodapé -> procure o tópico Rastreios -> Digite o código de rastreamento recebido por email e acompanhe seu pedido do nosso estoque até a sua residência / Site Terceiros (pesquise o código de rastreamento recebido por email, no site correspondente a modalidade de frete selecionada (Correios ou Transportadora).
5. Trocas e Devoluções
- Posso trocar ou devolver o produto?
R: Sim. Você pode solicitar a troca ou devolução do produto adquirido, de acordo com os termos apresentados na nossa Política de Troca e Devoluções.
- Quero trocar meu produto. Preciso pagar algo?
R: Não. A troca/devolução de um produto não tem custo algum para o cliente.
- O que fazer se o produto chegar danificado?
R: Caso o seu produto apresentar/estiver com defeito, você tem até 30 dias para manifestar seu interesse em trocar/devolver o produto. Porém, pedimos que, se você recebeu o produto, e já identificou o defeito, entre em contato conosco através do email [email protected]. Para maiores informações sobre o conteúdo do email, favor consultar nossa Política de Trocas e Devoluções.
6. Promoções e Descontos
- Existem promoções ou descontos disponíveis?
R: Sim. Frequentemente oferecemos promoções e descontos especiais para você. Pedimos que, fique atento às nossas redes sociais e inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas antecipadamente.
7. Atendimento
- Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
R: Você pode entrar em contato conosco através do email [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 96635-5443, clicando aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Aos sábados, nosso atendimento vai das 9h às 14h.
- Como faço para me cadastrar no site?
R: Para se cadastrar em nosso site, clique no botão Minha Conta -> Criar uma Conta, no canto superior direito da página inicial. Preencha os campos solicitados e você estará pronto para realizar suas compras.
Equipe Divertimundo Brinquedos agradece sua compra, e, qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Será um prazer te atender!