Para falarmos sobre nossa política de entregas, primeiro é importante saber que, a política abaixo aplica-se a 100% dos pedidos realizados em todos os canais de venda, exceto, para os pedidos realizados diretamente nos marketplaces. Para pedidos realizados nos marketplaces, ficam válidas as Políticas de Entregas exigidas por cada um dos marketplaces, não se aplicando a política descrita abaixo.
1. Regiões de Entrega
Realizamos entregas para todo o Brasil, independente da sua localização, seu pedido chegará até você com eficiência e segurança.
2. Método de Entrega
Trabalhamos com os Correios e tranportadoras como Jadlog e Loggi, através da plataforma Kangu, para lhe garantir a melhor experiência de entrega. Durante o processo de finalização da compra, você poderá escolher o método que melhor atende às suas necessidades.
3. Tempo de Postagem
Os envios serão realizados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
4. Prazo de Entrega
O prazo de entrega é calculado automaticamente no checkout, considerando o CEP de destino do pedido e o meio de entrega selecionado. Lembrando que, os prazos informados no checkout começam a contar a partir da data de postagem da encomenda.
5. Valor da Entrega
O valor da entrega é calculado automaticamente no checkout, considerando o peso, dimensões do produto, CEP de destino do pedido e meio de entrega selecionado.
6. Rastreio de Pedidos
Após o envio do pedido, você receberá um email com o código de rastreamento. Assim, você poderá acompanhar o status da entrega em tempo real através da aba Rastreio do nosso site ou clicando aqui.
7. Tentativas de Entrega
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço de destino. Se não houver ninguém para receber o pedido, ele será devolvido ao nosso centro de distribuição, e você será contatado para reprogramar a entrega. Favor consultar custos adicionais para reenvio da mercadoria através do WhatsApp (11) 96635-5443 ou clique aqui.
8. Problemas com a Entrega
Caso seu pedido não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo email [email protected] ou através do WhatsApp (11) 96635-5443 clicando aqui. Estamos aqui para te ajudar.
9. Recebimento do Pedido
Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está intacta e se todos os itens estão corretos. Se encontrar qualquer irregularidade, entre em contato, imediatamente, se atentando aos prazos para manifestação de interesse de troca/devolução apresentados na aba Trocas e Devoluções do nosso site ou clique aqui para consulta.
10. Alterações no Endereço de Entrega
Alterações no endereço de entrega podem ser solicitadas até a confirmação do envio, ou seja, até o prazo máximo de 48 horas úteis após confirmação do pagamento. Por favor, entre em contato o quanto antes para que possamos lhe ajudar seja por email ou WhatsApp.
Divertimundo Brinquedos agradece sua confiança e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!